terça-feira, 31 de março de 2009

Doce ilusão da mente...


Os lábios se tocaram com leveza, tal qual um beijo de mar na areia.
Ele percorria com a língua toda a boca dela.
Ela, por sua vez, abria a boca sutilmente, deixando a língua externa molhar seus lábios inferiores de extremidade a extremidade. O beijo era como um carinho. Uma forma meiga e macia de demonstrarem um ao outro, o quanto se queriam bem.
Os corpos envoltos num abraço afetuoso, respiravam do mesmo ar e aqueciam da mesma emoção... Sucumbiam aos mesmos desejos.
Os olhos fechados davam à impressão de viverem um sonho. De sonharem acordados.
De se fundirem em um só corpo. De viverem uma só verdade.
Era Amor. Simplesmente Amor. E a magnitude do momento era a prova disso.

-----------------------------------------------------------------

A cena não me saía da mente.
Confesso que, durante o dia todo, reavivei algumas vezes a emoção sentida.
Noutras, dava por mim, estava absorto a meditar no deleitante ato.
Incrível como tudo era tão próximo. Tão palpável e vivaz.
Inacreditável como pude sentir de verdade, e, aliás, era de fato, real.
Até agora, quando paro pra lembrar, arrepio-me...
E é um arrepio peculiar de coisas inexplicáveis... De coisas que a gente não sabe descrever...
Bom, por que até onde eu sei, estava acordado. E de repente, acordei de novo, olhei para os lados, pensei nas imagens oníricas a pouco vivenciadas e, ao levantar da cama, acordei mais uma vez...


Um sonho dentro de um sonho dentro de outro sonho:


No primeiro sonho: Eu, estava em companhia da minha namorada. Beijamo-nos tão gostoso que até agora sinto o gosto. O lugar era estranho. Era uma casa com bastante luz, porém, não se conseguia ver nada além de um riacho a nossa frente.
E tenho a impressão de que o nosso beijo durou quase um dia todo.

No despertar do primeiro, eis-me exatamente nesta seguinte cena: Acordei na minha cama. Percebi, ainda que o blackout da janela tapasse a luz do dia, que já era noite – tamanha era a escuridão no meu quarto.
Lembrei de ter sonhado com a minha namorada. Pensei um pouco a respeito.
Então, pus-me a levantar e buscar me situar no dia (lembro que queria saber que horas eram). Mas, ao tentar faze-lo, uma estranha sensação de ser puxado para trás, percorreu-me o corpo...
Despertei mais uma vez... Lembro que fiquei maravilhado com tudo aquilo, mas, ainda com receio de acordar novemente. Porém, não houve um novo despertar. No entanto, após alguns segundos ao último acordar, o meu celular desperta: O dia já havia amanhecido e estava na hora de ir trabalhar.

------------------------------------------------------------------------


Neste mesmo dia, Eu e minha namorada brigamos,
E eu tive vontade de encontrá-la nos meus sonhos e refazer as pazes. Pois sabia que, naquele luzente lugar onde nos encontramos, não havia como não vivermos em paz...

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...