domingo, 30 de agosto de 2009

Ùltimas da semana...

- Conversando com um amigo meu no trabalho, um papo sobre Cosmologia, astrologia e física, descobri que o céu é azul por causa do reflexo do mar. (que?).

- Meu Sobrinho de 4 anos ajudou meu Paidrasto a empilhar algumas madeiras no terreno pra ganhar dinheiro para comprar um GALO. Ouviram bem? Um Galo. (credo! Pra que ele quer um galo?). Quando interrogado sobre por que querer um galo, ele respondeu: - Pá acodá Cedo! (bom, pelo menos o Galo não precisa de pilha e não corremos o risco de esquecer pra colocá-lo despertar).

- Semana que vem, se tudo der certo, Vamos pra Guarda do Embaú...\o/... (quando questionaram qual seria o nosso primeiro almoço, um dos nossos amigos respondeu:
- MACARRONHADA!.... (Elaiaaaa... Nem gosta quase! Vê se larga essa vida!)...

- Fiz meus cálculos hoje e descobri que Não dormi nenhum dia em casa nesta semana. Ou seja, to morando mais na minha namorada do que na minha própria casa.

- No caminho para Cá ( casa da minha namorada – lugar onde eu estou agora), meu Paidrasto ao ouvir a música do AKON, aumentou o som do rádio do carro, e começou a cantar: - I wanna be now Ná ná ná ná! (vê se pode!)... Eu, minha mãe e meu irmão, não agüentamos, caímos na gargalhada... Só o que faltava, né?

Bom, e a semana acabou... Tá, não tenho o hábito de fazer Resumo semanal, mas, às vezes, algumas coisas que acontecem na minha semana remóem a minha cabeça em busca de alguma postagem que as encaixe, e, quase sempre não encontro nada pra escrever que consiga abordar as coisas ocorridas nos meus dias. Então,desta vez, apelei para um Resumo semanal ... E, sempre que achar que preciso desabafar as coisas acontecidas na minha nada mole vida, farei um resumo semanal, ok? ...Dito tudo isso, agora me vou, pq a minha sogra tá querendo usar o PC....

Inté mais pessoal, com mais uma histórinha de CAMALEÂO.....( tava com saudades de dizer isso, já!).....

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...