sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ensinamento de Camaleão: n°1

Para começar o mês de outubro com o pé direito, vai aí uma dica do CAMALEÂO:

Se algum dia você levar um chute de alguém, demonstre resistência! Não se ajoelhe a fraqueza. Se você parecer forte, a pessoa que te chutou se abalará -Sim, por que uma pessoa só chuta a outra com a intenção de se demonstrar mais forte. Mas, se assim proceder, nunca, por razão nenhuma deixe tranparecer (ainda que você esteja afetado) sua fragilidade...

Ou seja, resumindo: Nunca esqueça de apanhar o seu boné depois de um coice. As pessoas podem achar que você ficou desorientado, o que, por certo, lhe conferirá fraqueza!

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...