terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Com essa "maré alta" de enchentes rolando aí em São paulo, assistimos ( Eu, minha muié e nosso Subrinho MATEUS de 4 anos) em um noticiário qualquer um alerta sobre o aumento da leptospirose - doença causada pelo PIPI dos rato...

Com o assunto em pauta e, por uma mera coincidência, havíamos recebido alguns dias antes uns livrinhos informativos a respeito da doença...O livro retratava numa ilustração o modo de contágio da LEPTOSPIROSE. A ilustrução era exatamente a seguinte:



Ainda excitado com o noticiário, nosso subrinho correu pegar os livrinhos informativos e, apontando a ilustração, descreveu-nos EXATAMENTE o modo de contágio:

- O rato mórdi o Cachorro qui...qui...qui vai correndo e mórdi o menino qui...qui...qui sobe na árvore e depois cai!

Depois dessa belíssima explicação, tudo o que pudemnos fazer foi cair na gargalhada! Afinal, ainda que a doença não se caracterize em seu modo de contágio por um "Cair da árvore", de uma coisa ele teve plena razão, Tudo se inicia com os MARDITOS RATOS - tão idolatrados na ÍNDIA. O que, não acredita?! Então clique aqui! Ou se preferir, AQUI!




... É, por que o importante é Morrer, não importa como!!! ( CREEEEEDDDOOOO!)

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...