sábado, 13 de março de 2010

Últimas da semana - Parte 2

A primeira vez que Fiz um Resumo semanal você lê aqui...
É, ultimamente eu tenho estado (sentindo-me) falido... Mas, o sentido de FALIDO aqui não é o mesmo que o empregado em Empresas que acabam falindo de fato, e sim, o sutil significado de uma situação calejadamente derrotosa... O que?! Não entendeu o que eu quis dizer?! (...) Não se preocupe, nem eu mesmo entendo perfeitamente o que quero dizer!

Enfim, enquanto ainda me recomponho desta incessante busca pelo entendimento de mim mesmo, vamos ás últimas da semana:

1- Tive vontade de rasgar e tocar fogo em uma revistinha da turma da Mônica dia desses. O motivo? A grande semelhança entre o Dicesar do BB10 e o Cebolinha me causou certa Tensão, e como não vou muito com a FUÇA daquele Drag Queen resolvi descarregar no Cebolinha... Só não o fiz efetivamente por piedade aos meus subrinhos – a revistinha era deles –, e tadinhos, eles não têm culpa do meu REPÙDIO por gente fútil! Ou melhor dizendo, por gente que eu não APLECIO

2- Mudei radicalmente minha rotina esta semana. Em vez de dormir até às 11h30min. da “madrugada”, passei a dormir até aproximadamente 06h45min. Ou seja, estou acordando muito mais cedo (minha Mulher e minha Mãe dizem que faz bem pra saúde) e indo dormir também mais cedo. O motivo? Estou vendendo sanduíches naturais em um Ambulatório médico. O que? Não acredita?! (...) Nem eu acredito! A experiência até que tem sido bacana, exceto pelo fato de que, como tenho vivido mais o meu dia, tenho também conseguido arrumar mais tempo pra me estressar...

3- Descobri que AMAR é você cuspir no braço de alguém e esse mesmo alguém não ter vontade de te fazer o mesmo... Ou melhor explicando, estava no banheiro urinando quando minha Mulher me abraçou pelas costas no exato momento em que dei uma cuspidela. Meu objetivo era acertar o Vaso Sanitário, mas, como não a vi chegando, acabei cuspindo no braço dela... Ela esbravejou um pouco, mas, quando eu estiquei o braço a ela dizendo: “- Vai, se vinga aê!” ela, meiga e serena, apenas resmungou em tom Amável: - Seu Porco!

4- Meu horóscopo dessa semana me Alertou: TUDO O QUE È DEMAIS É RUIM! Parei pra pensar a respeito, e depois de muito pensar, de pensar muito mesmo, cheguei a uma conclusão: Pensar demais também é ruim!

5- Meu aniversário passou (dia 25 de fevereiro) e nem tive tempo de escrever algo no meu blogue. Quer dizer, tempo até tive, mas, lembra daquela história de me sentir falido? Pois é, acho que isso contribui um pouco... O fato é, quando meu Blogue completou um ano de vida eu registrei isso em uma postagem, porém, quando eu completei mais um ano de vida não registrei nada. Ou seja, pareço ter dado mais valor ao meu Blogue do que a mim mesmo – o que por certo é uma questão incoerente, posto que sem eu o Camaleão não existiria, certo?!/

6- Pensando sobre a vida, reparei que minha Mulher faz aniversário no dia 23 (enfim, não importa o mês e o ano), eu no dia 25, e estou vivendo o ANO 24 da minha vida. Resumindo, 23, 24, 25. Ou seja, tem tudo pra ser um ano bom ( a mega-sena que me aguarde!)


Enfim, e assim se resume mais uma semana deste que vos escreve... Espero que o “espírito FAIL” desapareça desta massa cinzenta que é meu cérebro e me deixe livre para escrever melhor, por que por enquanto, tem sido assim, uma luta constante entre um CAMALEÂO, UM PEIXE e UM TIGRE... O quê? Não entendeu de novo? Ahhhhhhhh então... (... ) Deixa pra lá! E até mais ver!

Um comentário:

Amanda disse...

Também gostei do teu blog!
Muito divertido e diversificado ;)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...