domingo, 19 de dezembro de 2010

Presente de Papai Noel...




É, mais um ano que se vai - ou, melhor, que praticamente já se foi - e, em sentido oposto, porém seguindo o fluxo do tempo, mais um NATAL que vem! E é possuído I'm Lúcifer (Jesus me proteje!) por este espírito NATALINO que saltam alegremente Putz que gay! os meus dedos por sobre o teclado do computer!!
Parei pra pensar e relembrar os natais até aqui já vivenciados e, sério, acredito que esse será o melhor natal de minha VIDA (pelo menos até agora)...Não que não tenha lembranças boas a cerca dos natais já existidos em minha mera vidinha de mortal, mas é que esse natal deslumbra um fato marcante na minha, posso até já chamar de, nova vida... É que dessa vez o PAPAI NOEL me reservou  um presente maior, um presente que mudará minha visão de mundo! E, como eu prefiro presente criativos e ou que estimulam meu pensamento, tenho certeza de que o presente por vir, fará esta CACHOLINHA aqui galgar alturas consideráveis de amadurecimento - É o que espero: Aproveitar essa ilustre chegada afim de me engrandecer, pois que a vida muito ensina, basta querer aprender! Amém!!



Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...