sábado, 15 de janeiro de 2011

Entrada de Ano!

Bom, sei que talvez é um pouco tarde pra falar mas, gostaria de registrar aqui, que a minha entrada de ano eu disse ENTRADA DE ANO   foi super bacana... Quero dizer, tirando o fato de que não houve a queima de fogos na hora da virada , a virada em si foi ótemaaaa!! Alugamos uma casinha da hora na praia de Barra Velha com direito a hidromassagem nos banheiros, reunimo-nos em família e tudo virou festa!! Aliás, eu estava precisando mesmo desestressar (trabalhei praticamente o mês de Dezembro de 2010 ininterruptamente - quero dizer sem folgas!) e uns dias de pernas pro alto sempre fazem bem pro espírito.
Passamos 3 dias em ritmo de Praia, ou seja, sem fazer nada que nos remetesse a vida desenfreada da urbanidade cidadesca credo que expressão horrível!, e eu agradeço ao Pai celestial por mais um início de ano perfeito: Perto de pessoas importantes, num lugar alto-astral e rodeado de cerveja! .

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...