quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ensinamento de Camaleão Parte 7.

Certifique-se sempre que você tem o controle da situação ao tratar sobre um assunto.
Às vezes, apesar de as coisas parecerem fáceis ( ou dóceis ),elas fogem do nosso controle e se tornam dificeis ( ou bravos )...




... Dessa forma você evita de se expor ao rídiculo.


Maldita inclusão social - alimentando gente burra desde algum tempo aí! Rá!



Para ver outros Ensinamentos Clique aqui., ou Aqui, ou até quem sabe Aqui, ou se preferir Aqui. Mas se quiser mesmo aprender algo Clique Aqui, e depois Aqui! E depois vá pra igreja e reze três ave-marias!

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...