segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Brasil, carnavalizando a sua vida...

É minha Gente, o Carnaval esta aí mais uma vez para infernizar as nossas vidas com esses tambores do inferno!  e isso significa dizer que o ano de 2012 está prestes a começar por que no Brasil o ano só começa depois dessa merda toda! ...
E, como esse POST é dedicado a falar MAL do Carnaval, ocorrou-me de presentear os leitores se é que alguém lê esse porra!  com alguns vídeos completamente idiotas relacionados ao Carnaval não! relacionados ao descobrimento da América! :


vamos aos vídeos:







...Na verdade, O Brasil é um País onde é CARNAVAL o ANO INTEIRO desordem e regresso estampados na bandeira! . E, não importa se você gosta ou não dele, mais cedo ou mais tarde, algum FOLIÃO fantasiado de político, policial, professor, médico, assassino mário bross, sub-zero, chapolin, etc. acaba te fazendo participar desse espírito de CARNAVAL que REINA em nosso País! ... Essa é que é a VERDADE!



Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...