sábado, 18 de agosto de 2012

MULHER!

... Bom, hoje é um sábado de sol e eu não aluguei um caminhão!Rá! e, por eu estar trabalhando nesse exato momento, resolvi aproveitar os intervalos de descanso que o meu serviço oferece, e escrivinhar alguma coisita por estas bandas de cá.
Na verdade, partindo mesmo do começo, eu realmente só estou aqui hoje, por que ontem (17/08) trouxeram para o meu setor de trabalho um NETBOOK com internet 3g que é estranhamente boa! Não fosse o feito de ontem, possívelmente eu não estaria aqui escrevendo asneiras e idiotices frívolas hoje.

... E, como acredito que o mundo muitas vezes lhe brinda com possibilidades como por exemplo um computador com internet num sábado de manhã no trabalho, achei aqui a possibilidade de divulgar um vídeo que tenho no meu CANAL do YOUTUBE zackaralho e que, sinceramente e modéstia parte, ficou bem legal.

O vídeo mostra eu e o meu irmão LUCAS cantarolando uma das músicas mais notórias do Rapper Brasileiro Projota.

Já fazia um tempo que havia pensado na idéia de gravar um vídeo com meu maninho que canta muito, e nesse dia, também fomos brindados com a possibilidade de Registrá-lo. O vídeo agora, nesse momento, já conta com mais de 30.000 visualizações e, sinceramente, eu considero um Número muito baixo bastante razoável para um CANAL desconhecido. Na verdade, eu realmente nem me importo tanto é claro que me importo, eu quero ficar rico!Rá! com o número de visualizações. O que eu dou mais valor é para os comentários. Gente desconhecida reconhecendo o talento de gente Desconhecida é uma coisa que é bastante legal ... Enfim, acho que melhor que falar do vídeo é realmente visualizar o vídeo. Então, aí Está, confiram o vídeo ah! e só não esqueça de bater palmas no final! :




... Se você gostou me ajuda a divulgar? Não?!... Ah! Deixa eu nem queria mesmo seu SER MALDITO!

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...